I want to play a game IX

Gente, o fim do ano está chegando, e a sua chance de levar o prêmio secreto está acabando! Corre que ainda dá tempo!

E para quem está chegando agora, esta seção do blog é um jogo realizado com os leitores, cujas regras são:

1. Eu darei uma imagem, você deve “ler” a imagem e responder a pergunta abaixo dela.

2. Responda nos comentários aqui no blog, respostas no plus, facebook, twitter, sms, ou bilhetinho na minha mesa não serão contabilizadas!
3. Não responda como anônimo, amigo! Eu vou precisar do seu nome para pontuar, se não tiver conta google para comentar, comente com nome + url, ou sua conta do Twitter 😉

4. A pessoa com mais pontos no fim do semestre levará um prêmio (que até então é secreto a.k.a. Jess não decidiu ainda o que dará ao vencedor)

Pois bem, vamos lá:

E a pergunta é: em qual jogo de video game toca esta música?

Esta pergunta vale 20 pontos!

Se ninguém acertar em 24 horas, eu solto uma dica, mas a resposta valerá apenas 15 pontos.

Vocês tem até amanhã à noite para responder.
8 comentários sobre “I want to play a game IX

  1. “Bells, Frogs, Big Cherries, Peter Pan, Magic Cheese”.

    Pelo que eu entendi, parece que é uma versão de One Winged Angel de Final Fantasy, não tenho certeza quanto a versão mas vou arriscar Final Fantasy VII.

  2. Bell, frog, big mc, cherry, Peter Pan, Harry Holdini, cheese.

    Bells, frog, big cherries, Peter Pan, magic cheese!

    Estuans interius ira vehementi

    SAPHIROT!

    “One-Winged Angel” e é do jogo Final Fantasy, o 7, se não me engano.

    Mas eu prefiro a versão do filme.

    Noli manere, manere in memoria.

  3. A música é a música tema do Sephiroth (que eu não sei como se chama xD) e o jogo eu imagino que seja Final Fantasy VII. Se toca também em Kingdom Hearts eu não sei… Mas minha resposta final é Final Fantasy VII 🙂

Deixe o seu comentário ;)

