I want to play a game X – RESPOSTA

Queridos leitores, eu ainda existo e o blog também. Acontece que a Tácia tem trabalhado muito e eu tenho vivido de plantão para a minha enxaqueca (ela mandou beijinho a todos).

A resposta dessa semana era: What is love? do Haddaway.

Para quem não entendeu nada e não faz idéia de como cheguei à resposta, eis a explicação: a imagem continha Naomi Watts + Courtney Love + Baby da Família Dinossauro + comando do Hadouken com uma placa de proibido duas vezes + Banda Paramore com a plaquinha de proibido na frente novamente.
♫ Watts is Love? Baby don’t hurt me, don’t hurt me, no (para)more! ♫
E quem levou os 10 pontinhos? Miyu, Held Pereira, Ju Lopes, Gláucea Vaccari, Ana Spol e Daniel RL. Parabéns, seus lindos!

Agora o update no Rainbow Ranking

1º Daniel RL: 75 pontos
    Gláucea Vaccari: 75 pontos
2º Miyu: 70 pontos
3º Juliana Lopes: 65 pontos.
4º Ana Spol: 60 pontos
5º Salem: 45 pontos
6º Held Pereira: 35 pontos
7º Rafaelle: 30 pontos
    Rafa Victoriano: 30 pontos
    Salomão: 30 pontos
8º Paulo Mendes: 25 pontos
    Dani Pimenta: 25 pontos
9º Alan Antunes: 20 pontos
    Isabela G.: 20 pontos
    Ovo: 20 pontos
    Oficial de Ciências: 20 pontos
    Gustavo: 20 pontos
10º Wololo: 15 pontos
11º Lari: 10 pontos
      Luks Strife: 10 pontos
      Rebicudo: 10 pontos
      Gaby G: 10 pontos
      Vinícius Coelho: 10 pontos
      S. Lima Andrade: 10 pontos
12ºDiogo Fevereiro: 5 pontos
Se Deus quiser, essa semana tem mais! Todo mundo desejando a minha melhora, ok?

Deixe o seu comentário ;)

