Cosplay da Misty: qual é o seu favorito?

Bom, para quem não sabe, cosplay é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por “representação de personagem a caráter”(fonte). E como bem sabemos, quanto mais parecida com o personagem a pessoa for, mais perfeito o cosplay é.

Existe uma porrada de gurias que se vestem de Misty nesses eventos de anime, e como ela é a ruivinha queridinha do Pokémon, resolvi alegrar meus leitores com uma disputa divertida. Vamos eleger qual é o melhor cosplay da Misty aqui no blog?

LET’S GO!

Pois bem, olhem as opções:

1.
Não é super ruiva, mas é branquinha, magrela e bonita como a Misty.

2.
 Sei lá gente, muito sexy para a Misty (vejo todos votando nela agora…)
3.
Não é muito parecida, mas deu vontade de levar pra casa, né? :3
4.
Bonita, mas é a menos parecida, né?
5.
Oi?
6.
Falar pra vocês que é exatamente assim que eu imagino ela.
7.
Shhhhh, ouça ao fundo, está tocando Baba baby, da Kelly Key.
8.
E essa é a Misty que todo Ash quer…
9.
Misty WOOOO girls (HIMYM joke)
10.
This is your only exception.
11.
Muita Misty pra pouca roupa.
12.
Kinda cute
13.
Isso é sexy sem ser vulgar.
14.
Isso é vulgar sem ser sexy.
E agora, a minha favorita! Votem nela gente:
15.
14 comentários sobre “Cosplay da Misty: qual é o seu favorito?

  1. Bom, sinceramente, que garotas lindas! Com exceção da ultima, nada contra o gênero mas o estético não faz meu tipo.

    Meio complicado escolher uma ai viu, uma única na verdade nem dá para escolher…
    Então vou optar comentar uma a uma e ver se surge disso algum voto.

    nº1 – Não achei magrela (tem uma barriguinha fofa – não estou pontuando isso como ruim, apesar de preferir as “puro osso”, mas não sou alguém que tenha preconceito lipídico), talvez o ruivo seja natural, é branquinha e é bonita.

    nº2 – Não achei sexy (considero isso mais como uma atitude e/ou estilo enão pelas formas), bonita, muito bonita! Branquinha, e, bem, digamos, “farta” (eu gosto).

    nº3 – Se deu! asiática oriental (não sei se é coreana, japa, chineza então é asiática oriental) pequenina. Não sou muito fã deste estilo de beleza, mas a guria é gatinha sim.

    nº4 – Então, no conjuto pode ser a mais bonita, mas pode ser só pose, aliás, provável que seja. Magra, bonita, gosto de pernas assim…

    nº5 – Fofinha, bonita, rosto bonito. Talvez a mais simpática.

    nº6 – Extócia, magrelinha (isso é bom) em termos de cosplay meu voto é dela, mas eu pego também :cP

    nº7 – Esta eu considero a pior, pelo conjunto da obra. Não que ela seja feia, não parece ser, mas a produção e a pose e o resto, hum… não agradou.

    nº8 – Ficaria bem melhor como Lara Croft

    nº9 – Não acredito que eu tenha uma alma, mas se alguém (ou alguma coisa) acreditar que eu tenha e quiser levá-la em troco destas duas, negócio feito! A com a pokebola me parece a mais bonita (entre todas as demais)! Cor linda!

    nº10 – Meu tipo viu… Muito meu tipo! Bonita, parece interessante, magra, esguia… Ai ai… Talvez esta seja a mais bonita, não sei, agora tenho que jogar um D8 para saber.

    nº11 – Eu achei muita roupa para pouca Misty. Esta também teria se saído melhor como Lara…

    nº12 – Amei o Pikachu!

    nº13 – Para mim isso é não ser sexy, nem ser vulgar, nem ser qualquer outra coisa tentando ser alguma coisa. Mas é gosto. Mas, a moça é bonita eu gosto de tatuagens e gostei da caracterização, só não gostei da pose mesmo.

    nº14 – Eu achei sexy, não achei vulgar, cor linda, pernas parecem perfeitas! Amei! (mas também é gosto)

    nº15 – Poderia ter sido feito melhor, sério, uma melhor produção, uma coisa “mais séria”. Do tipo, já que vai fazer faça bem feito! Com peruca, maquiagem e os demais necessários para o objetivo.

Deixe o seu comentário ;)

