Conte 4 Especial

O Conte 4 de hoje é especial, pois hoje é aniversário da minha colaboradora Tácia ^^

Essa mocinha apareceu como quem não quer nada no Tumblr e conquistou a todos no blog, com seus posts sobre música e filmes. Vamos falar a verdade, o blog ficou bem mais legal depois que ela apareceu!

Eis a tarefinha do dia:

Escolha uma pessoa querida e conte 4 coisas que aprendeu com ela.

Não está difícil, está, gente?

Bom, a pessoa que eu escolhi é claro que é a aniversariante do dia! Minha resposta:

1. Aprendi com a Tácia que os desconhecidos da internet podem ser muito mais legais que a galera da real life.
2. Aprendi com a Tácia que faz muito bem dividir algo com alguém que tem o mesmo zelo pelas coisas que você. Eu abri o blog pra ela escrever e não me arrependo ^^
3. Aprendi também que pode até não existir alma gêmea, mas irmã gêmea de gosto musical existe o/

E o mais importante:

4. Aprendi com a Tácia que se você não tiver uma roupa legal para ir pra balada, vá sem nenhuma. (essa é interna XD)
Parabéns, sua linda! Muitas felicidades e sucessos em sua vida!
Agora é com vocês, mas antes de qualquer resposta, favor mandar um super abraço e parabéns pra Tácia, ok?
9 comentários sobre “Conte 4 Especial

  1. Então, Spock (sim, o Oficial de Ciências do Star Trek – me referindo à série clássica)

    1 – Aprendi a importância de nossas emoções e desejos estarem submissos ao nosso discernimento, ponderação e lógica.
    2 – Aprendi a importância da construção da austeridade e que esta construção é uma tarefa diária que nunca se conclui, como um exercício diário que você executará por toda sua vida.
    3 – Aprendi a importância do rigor e da disciplina, para consigo, se você pretende se construir um indivíduo que, de maneira consciente, você considera “melhor”.
    4 – E por fim aprendi com ele que o que realmente importa é como absorvemos e discernimos as experiências com as quais entramos em contato. Pois é este aspecto introspectivo que permite que façamos de um personagem ficcional um “filósofo” cuja “filosofia” se mostra absolutamente produtiva.

  2. 1- Aprendi que não precisa ir vestido na balada (idem ao 4 da jess)
    2- Aprendi que vale a pena manter e defender o que a gente acredita, mesmo nas internetes
    3- Aprendi que quem corre atrás, pra fazer algo pelos outros, consegue fazer e sai realizado no fim
    4- Aprendi que a gente tem que aprender as coisas com quem sabe e modéstia é para os fracos 😛

  3. Okay, VeryJess, i chose you:
    1.Ter opinião própria e não me transformar numa stupid lover.
    2.Gostar de Crépusculo por que assistiu e gostou, e vez de copiar os modelos de outras garotas, que nem assistiram o filme ou leram o livro e já tão falando por aí que é “The best movie forever”.
    3.Ser nerd/geek com orgulho por que sabe que não é a única menina nerd do mundo.
    4.Que as modinhas-lixo de hoje em dia são só um meio da mídia de transformar pessoas normais sem nenhum “problema mental” em retardadinhos (isso por que já muita menina indo para a escola com cabelo tingido de loiro, maquiada e usando roupas curtas como se fosse piriguete indo para uma mistura de baile funk com evento anime#isso que dá assistir rebelde).

  4. Porque hoje é o dia dela, Tácia eu escolho você!

    1. Aprendi com a Tácia que é possível existir outras meninas nerds/gamers/que gostam de futebol nos confins do Judas (assim como eu) e que isso não é exclusividade comportamental dos grandes centros.

    2. Aprendi com a Tácia que outra pessoa escrevendo no VeryJess é muito bem vinda =D

    3. Aprendi com a Tácia que nachos combinam com heineken. \o/

    4. Aprendi com a Tácia que só pessoas importantes fazem ela andar de coletivo em Maringá e que eu NÃO sou uma delas, HAHAHAHA(inside joke ;D)

    Happy Birthday girl!

  5. Quês linda gentee. Obrigada Jess, por isso vc é e sempre vai ser minha boss mais linda e fofa da galáxia.

    Eduardoooo hahahahahah vc tbm, seu lindo.

    ps: Quem foi a louca que foi sem roupa pra balada? Gente que absurdo

  6. Hey, parabéns Tácia!

    Com meu amigo Alisson eu aprendi:
    1. A mudança começa por vc. É muito fácil reclamar, mas são as suas atitudes que fazem a diferença.
    2. Não importa o quanto vc esteja triste, sempre vai ter uma amigo pra te fazer cair na gargalhada, quando só o que vc queria era poder bater nele.
    3. O silêncio as vezes pode ser mais significativo que qualquer palavra.
    4. Melhor que um amigo, só um amigo cretino :3

  7. Nada mais justo que falar da Tacia:

    1) Aprendi que não adianta esconder a data de aniversário de um amigo online que sempre tem alguém que descobre.
    2) Aprendi que pessoas que dançam Creu podem ser legais.
    3) Aprendi que a Tacia sempre pode me desarmar. Mesmo quando meu humor não está bom e mesmo ela não sabendo praticamente nada a meu respeito. E pelo que percebi, agindo naturalmente, ela pode desarmar até a Jess.
    4) Aprende que de madrugada as pessoas escrevem com mais liberdade.

  8. Eu não aprendi nada com a Tácia porque ela é muito burra! kkkkkkkkkk (~inside joke)

    Mas com o Oficial de Ciências eu aprendi que:

    1) utilizar mais de 4 mil caracteres pra um comentário num blog te torna uma pessoa chata;
    2) que você pode não gostar de uma pessoa mesmo sem nunca a ter visto ou falado com ela;
    3) que dá preguiça ler comentários longos;
    4) que ele é chato pra caramba.

Deixe o seu comentário ;)

