Tatue isso na testa

Na tela da tv no meio desse povo você fica sem muitas opções de diversão, não é mesmo?

Eu sei que existe que gosta de carnaval, mas para quem não curte, o que você chama de diversão?

Eu vou ver muitos filmes, dar uns passeios, comer doces, me divertir com o namorado. E você, o que pretende? Uma das coisas que podemos lembrar sempre é que o que é dito para a massa fazer não é uma obrigação para ninguém, muito menos para você.

Diferente dos anos anteriores, este ano eu só quero desejar que vocês se divirtam =)

7 comentários sobre “Tatue isso na testa

  1. Então Jess, eu estou retomando esta atividade. Eu fiz aulas quando pré-adolescente e pintei durante alguns anos. Agora estou fazendo alguns ensaios, uns testes. Mas para eu ter em casa mesmo, fazer a minha decoração. O que gosto de pintar são paisagens, mas tenho feito uns testes em temática “nerd”. Como por exemplo, uma ultima tela que fiz (na verdade um teste para uma tela que um amigo me pediu) que é aquela imagem da sombra do Vito Corleone.

    Você pinta? Se interessa pela coisa?

  2. Não gosto do carnaval, na verdade até gosto da festa mas não acho legal cortarem a programação pra passar a festa. Carnaval é bom pra quem ta nele. Se eu quero ficar em casa eu quero ter o direito de não ver o carnaval hahahahaha Bom vou ver filme, jogar e quem sabe, escrever no blog.

  3. Meu carnaval será quase igual ao do Jhon, vou ficar em casa na internet, assistir seriados, estudar e ver se consigo terminar de ler o primeiro livro do Senhor dos Anéis, que já tem meses que estou tentando acabar.

  4. Eu não gosto do carnaval. Mesmo quando tento não pensar nos motivos óbvios (mulher pelada, sacanagem, DST's e futuras crianças bastardas), ainda não entendo como alguém pode gostar de fazer parte dessa bagunça, com toda a barulheira, gente suada e cheiros nada agradáveis.
    Então, talvez vc não ache que é algo divertido, mas eu vou passar os dias de folga estudando, porque comecei a fazer um curso e a matéria anda bem interessante.

Deixe o seu comentário ;)

