Top 15 atrizes ruivas gatas

Queridos leitores, conforme prometido, agora é a vez dos garotos agraciarem sua visão com as ruivas. Fiz uma listinha de 15 atrizes ruivas LINDAS e talentosas. Escolha sua favorita!

1. Jessica Chastain

Atriz americana, 30 anos, começou a atuar quando criança e profissionalmente em 2004. Conhecida por interpretar a Sra O’Brian no filme A Árvore da Vida. Também já deu as caras nas séries ER, Veronica Mars e Law & Order.

A ruiva é original de fábrica e tem 1,63m de altura.

2. Molly Quinn

Se você achou ela muito criancinha, acertou: a menina tem apenas 18 anos. Americana do Texas, atuou em filmes como Avalon High e Me One and Only (Tudo por você).

Ruiva original, tem descendência irlandesa. Curte The Big Bang Theory e é muito fã de Star Trek.

3. Deborah Ann Woll

Com 27 anos, Deborah é americana de New York. É conhecida por interpretar Jessica Hamby no seriado True Blood. Também já apareceu em The Mentalist, My Name is Earl, CSI e Law & Order.
E infelizmente a moça é ruiva de farmácia XD Mas não deixa de ser linda. Olhe o cabelo original. O IMDB informou que ela é na verdade loira.
4. Rebecca Mader
E para a alegria dos fãs de Lost, nossa querida Charlotte Lewis também está nesta lista. Mader tem 34 anos e é inglesa. Trabalhou em filmes como Hitch e O Diabo veste Prada. Além disso já apareceu em Law & Order.

Eu tinha certeza de que era ruiva verdadeira, mas  esta foto dela com raízes escuras e cabelo loiro deixou as coisas em dúvida.

5. Karen Gillan
Karen tem 24 anos, é ex-modelo e atriz escocesa. Muito conhecida por interpretar Amy Pond do famoso seriado britânico Dr Who.

Obviamente não é ruiva natural, mas Doctor Who mora no coração da galera e então eu não poderia ignorá-la.

6. Debra Messing

Com 43 anos, Debra é uma atriz americana, muito conhecida por sua personagem de Will & Grace, Grace Adler. Foi premiada em 2003 com o Emmy de melhor atriz por causa deste papel. Já fez alguns filmes, dentre eles pode-se citar: A última profecia, Garfield e Quero ficar com Polly.

A segunda mais velha da lista está uma quarentona muito charmosa. Não é difícil notar que esta tonalidade de cabelo não é nada natural, porém não perde seu encanto.

7. Amy Adams

Aos 37 anos, Amy é cantora e atriz americana, nascida na Itália. Um dos seus trabalhos que mais chamou a atenção foi o filme Encantada, no qual ela interpreta uma autêntica princesa de contos de fadas. E ser linda, adorável e cantar bastante não foram tarefas demasiado difíceis para a moça. Atuou também em Catch me if you can (Prenda-me se for capaz), Junebug (Retratos de família) e Julie & Julia.

Sobre a cor do cabelo, o passado conta a verdade.

8. Alyson Hannigan

Ruiva baixinha e branquela queridinha de diversos públicos é a melhor forma de definir Alyson. Ela tem 37 anos, é americana e muito conhecida por seus adoráveis papéis:
  • American Pie, American Pie 2, American Wedding como Michelle Flaherty,
  • Buffy, a caça-vampiros como Willow Rosemberg,
  • How I met your mother como a fofa Lily.

Sabemos a verdade sobre o cabelo, mas todos adoram essa ruivinha de farmácia!

9. Emma Stone

Outra ruivinha favorita da galera, Emma Stone tem 23 anos, é atriz americana e ficou conhecida por filmes como Easy A e Zombieland. Ela também foi a namoradinha freaky do filme Ghosts of Girlfriends past. E para os nerds de plantão (que talvez odiarão o filme, mas blz) ela também está em The Amazing Spider-man.

Fake red hair, mas ela ruiva é bem melhor do que loira.

10. Lindy Booth

Ela tem 32 anos e vou te falar por que você nunca ouviu falar dela: ela é canadense (HIMYM joke). Trabalhou no Disney Channel e já esteve em CSI: NY.

Lindy Booth Biography

Muito underground para saber a verdade sobre estas madeixas.
11. Bryce Dallas Howard

Com 30 anos, Bryce é atriz americana e conhecida por sua atuação em A Vila e A Dama na Água do difícil-de-engolir M. Night Shyamalan. Também esteve em Spider-man 3 e Eclipse.

12. Bonnie Wright

Atriz britânica de 21 anos, conhecida por todos pelo papel de Gina Weasley na série de filmes Harry Potter.

Se eu falar que o cabelo é fake, eu apanho?
13. Lauren Ambrose

A atriz tem 34 anos, é americana e ficou conhecida por interpretar Claire Fisher em Six Feet Under. Também já participou de Law & Order, nos anos 1990.

14. Kate Walsh

Atriz americana de 44 anos, é a nossa queridinha por interpretar a Dra Addisono Montgomery-Sheperd nos seriados Grey’s Anatomy e Private Practice. Um dos filmes que já participou foi Um homem de família, com o Nicholas Cage.

Se você é muito fã, não clique neste link.

15. Christina Hendricks

Christina Hendricks - The 2012 BAFTA Awards afterparty

Esta olha-que-coisa-mais-linda-mais-cheia-de-graça atriz americana tem 36 anos e é mundialmente admirada por essa característica aí pequena de notar: seu belo par de… olhos azuis, claro! Reconhecida pela revista Esquire como a mulher mais sexy do mundo, nem as mulheres escondem a admiração pela ruiva. É conhecida por seu papel em Mad Man como Joan Holloway, mas já esteve em episódios de ER, Without a trace e Angel.

Para ser mais nerd, pode-se afirmar que Christina Hendricks certamente é um erro da matrix.

Agora para terminar o post:

Eliminadas desta listinha: Nicole Kidman e Marcia Cross, por romperem com o princípio do SBSPFB – Somente Botox Suficiente Para Ficar Bonita. A Lily Cole foi reprovada por parecer demais com aqueles antigos mini-craques da copa. Lindsay Lohan foi omitida na lista apenas por ter mudado de carreira, de atriz para eternal teenager. Judy Greer foi eliminada só pela aparição horrorosa que fez no Oscar

Menção honrosa menor que três:
Julianne Moore

Ela é uma linda e contra ela não há argumentos.
Se por acaso este post deixou de apresentar alguma atriz ruiva que você curte, envie sua sugestão nos comentários e faremos outra listinha ^^ 
Anúncios

37 comentários sobre “Top 15 atrizes ruivas gatas

  1. Como ruivas eu prefiro as originais, especialmente as sardentas, com as menções honrosas ai para a Moore e a guria lá, Quinn. Meio imperdoável não ter a Lohan, mas não sou muito justo quando ela está no meio, risos, então deixemos por isso.

    Agora, podendo entrar as não naturalmente ruivas, ai eu dito que faltou mesmo, e muito, a Gillian Anderson. Que ali na década de 90, tanto foi “a ruiva”, como foi também “a ruiva nerd super gata”. E provavelmente uma das principais mulheres a impulsionar o ruivo como beleza. Já que antes dela as belas eram sempre louras. E também como uma nerd, super inteligente e ao mesmo tempo muito bonita e sexy.

    Mas realmente eu prefiro as naturais, mas é uma coisa de pele, para mim a pele ruiva, as sardas, a textura, é de uma beleza extraordinária!

    Bom post, garotas lindas, muito bom gosto Jess.

  2. Deborah Ann Wool é tudo de bom! Minha crítica ao post fica só pela metodologia empregada pra saber se o ruivo é natural ou não: não é porque existem fotos com os cabelos de outra cor que esta outra é a original (Kate Walsh o exemplo mais gritante); ruivas naturais às vezes também pintam as madeixas (não compreendo por quê, mas já vi).

    PS – Fiquei abismado ao descobrir que a Molly Quinn, tão novinha, já tem filhos. Ainda mais nascidos na Irlanda. =p

  3. Molly Quinn tem ascendência irlandesa, não descendência =)

    A Alyson Hannigan eu acho horrorosa e deixaria fácil fora da lista 😛

    A Emma Stone é minha favorita! E eu não entendo como ela não é ruiva natural, né. É a CARA dela ser ruiva!

  4. Faltou a Cintia Dicker que é uma modelo brasileira ruiva internacionalmente conhecida e é descendente de alemães e de irlandeses, ela é ruiva natural. E também faltou a cantora da banda Garbage,Shirley Manson. E por último, a cantora da banda Épica, Simone Simons, que é ruiva natural.

  5. Amor.. A Bonnie eh ruiva natural. Todos sabem. Veja as fotos dela desde pequena, a cor nao mudou. Fora isso, a pele condena. Só ruivos sao tão brancos, nem loiros suecos conseguem tanto. Experiência própria.

  6. Outro erro grave que tu cometeu foi colocar a Amy Adams num tom desbotado do ruivo que ela usa. Devo lhe contar que a Amy Adams é loira. Qualquer um que assistiu Segundas intenções sabe disso, rs.

  7. er, Amy Adams é RUIVA SIM, ~anônimo~. Como tu mesmo disse: “qualquer um que assistiu Segundas Intenções sabe disso”. Caso você e alguns demais aqui OBVIAMENTE não sabem: isso é RUIVO verdadeiro. Há várias tonalidades de ruivo, sim, aplausos, e dentre eles se encontram o ruivo [VERDADEIRO] da Amy de “segundas intenções” e o da Bonnie since ever. tsc tsc* Procurem saber direito antes de vierem falando gente, pfvr! Aquilo na cabeçinha da Amy jamais seria loiro, er. E as demais não falo nada porque não sou fã e não sei do passado negro, enfim. —– MandyLou.

  8. Ah, parabéns pelo post, lindas demais essas gurias! Só acho que a LiLo, a Lily Cole, a Cintia Dicker e principalmente a Rachelle Lefevre deveriam estar aí também, sei lá, como um “bônus”, mas está ótima a lista! *-* ——– MandyLou

  9. Ameei a lista *-*
    Mas bem.. a Karen e a Bonnie são ruivas naturais, eu acompanho a Boo desde pequena, tenho uma foto dela com 2 anos e ela era muito mais ruiva do que é agora..

Deixe o seu comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s