Cool Cover #2

Caros leitores, segundo a Wikipédia, Toxic foi uma música escrita em 2004 para a cantora Britney Spears. 


Como toda pop, sabemos que a nossa garota do “ooops I” não chegou nem perto de compor este hit de sucesso. Esta música marcante é a favorita de Britney em toda a sua carreira e eu considero uma das melhores… Mas não na performance de Britney. Por isso a batalha de hoje será:


 Britney Spears X Yaël Naim

E quem é a segunda, Jess? É uma cantora franco-israelita que começou a fazer sucesso com a música New Soul. A voz dela é uma delícia e o álbum é pura personalidade. Vamos lá!

E agora é com vocês:

var $CE = jQuery.noConflict();
Qual é a melhor versão?
  • Britney Spears
  • Yael Naim
  • Votar Ver resultado
    Vocês tem um cover para me sugerir? Deixem nos comentários 😉
    6 comentários sobre “Cool Cover #2

    1. When i Grow Up

      Fever Ray (original)

      First Aid Kit (cover)

      Suspended in Gaffa

      Kate Bush (original)

      Ra Ra Riot (Cover)

      Poison

      Alice Cooper (original)

      Tarja Turunen (cover)

      People Are Strange

      The Doors (original)

      Johnny Hollow (cover)

      Still Life

      The Horrors (original)

      We Have Band (cover)

      Walkinf in the Air

      The Snowman (original)

      Nightwish (cover)

    2. Eu votaria na Yael Naim até sem ouvir viu! Britney não ficou prestando nem ao lado de Santana, e olha que isso é até bizarro! Sério, não curto Britney, nem a maneira como ela dança pois acho que aquilo é tudo, menos sexy, nem a acho bonita, enfim…

      E no fim, esta versão da Naim, que eu nem conhecia, á bastante interessante viu… Há uma pitada ali de experimentalismo que me agrada.

      Quando a indicar um cover, acho interessante o Cover que a Rasputina fez de Rock and Roll.

    3. Cool Cover com a Britney é maldade, Jess! Pelo menos ela tem saúde, é isso que importa.

      Eu realmente gostei da versão da Yael Naim, completamente diferente da proposta original, e infinitamente melhor. Não soou vulgar como na voz da Britney, o que pensei que seria impossível. Bem legal.

    Deixe o seu comentário ;)

