Conte 4

Pode tudo faltar neste blog, mas o Conte 4 está firme e forte, viram?
Para quem não sabe, eu me mudei pra São Paulo, trabalho o dobro do que já trabalhava e não tem sobrado muito tempo para o blog (ainda). Mas este post prova que já estou me organizando para voltar à ativa.
Vamos lá: sempre que fala-se em filmes ruins geralmente aparece alguém que adorou aquele filme que você acha incrivelmente podre, não é?  Então agora vou abrir esse espaço para vocês falarem mal do filme que quiserem: Conte 4 filmes que você achou horrível, péssimo, podre e qual é o motivo da sua opinião.  

Minhas respostas: 
1. All about Steve (Maluca paixão): O filme é com a Sandra Bullock e prometo a vocês que é o filme mais idiota que já vi em toda a minha vida. Sério gente, ela está feia loira, a única meta dela é ficar correndo atrás do tal do Steve. E não tem nada de engraçado, é só ridículo mesmo. 
2. Tuck Everlasting (Vivendo na eternidade): Quis ver o filme só porque era com a Alexis Bledel. Gente, não vale a pena, me deu sono e eu fiquei foi decepcionada com o tempo perdido.
3. Catwoman (Mulher-gato): Halle Berry + bad hair born (muito mais que um bad hair day) + roteiro péssimo. Ah chega, é muita coisa ruim em um filme só. Não sei por que motivo alguém achou que esse filme seria legal de qualquer forma.
4. The Stepford Wives (Mulheres perfeitas): foi a partir daí que comecei a desconfiar que a Nicole Kidman é um lixo, só que bonitinho. Sério, demorei a acordar pra essa realidade. O filme dá vergonha alheia de assistir, história mais babaca impossível.
Gente, foi difícil escolher só 4 filmes, tive que deixar Cidade dos Anjos para um outro momento…
E agora, é para vocês, quais os piores filmes que você já viu?
6 comentários sobre “Conte 4

  1. Selecionar quatro filmes ruins no meio de tantos filmes ruins que tenho visto, não será fácil! Mas, como eu adoro esta seção e o blog, vamos lá!

    – Titanic. E que venha a chuva de pedras e meteoros de pégasus sobre a minha cabeça, mas tudo bem, e é sério. Eu não consigo imaginar uma lista de filmes ruins sem que este esteja na liderança. O filme é todo ruim, meloso demai, longo demais, bobo demais, previsível demais… Então a estrela de ouro dos meus filmes ruins, é dele.

    – Hugo. Comecei a ver e maus presságios já começaram a rondar… Então nada de interessante acontecia e a história do menino órfão foi ficando cada vez mais chata, e previsível… E ai eu simplesmente parei de ver meio no meio do filme e ficou por isso.

    – Abduction (Sem saída – e eu jamais vou entender estas traduções de títulos de filmes) Foi um daqueles filmes que você se vê meio obrigado a assistir com sua namorada por ela já está reclamando de sempre verem aqueles filmes que ela acha sem graça e não entende. Mas, que filmezinho vagaba! O roteiro é uma peneira, a história é absurda! As atuações deixam muito a desejar… Tempo perdido.

    – E fazendo justiça pela Jess – City of Angels. Este filme, a meu ver, tinha tudo para dar certo se tivesse sido dirigido numa proposta obscura e com um roteiro decente. Eu até acho a Meg Ryan linda, mas eu nunca a vi atuando. O Cage é um cara que para alguns papéis serve (como todo ator) mas para este não serviria (no caso da proposta ser obscura). No fim ficou um filme bobo, absolutamente morno.

    Por fazer justiça tive que deixar Gosth para a próxima. E Jess, quem sabe não rola ai um Conte 4 com 4 filmes que a pessoa gostou mas não tiveram destaque, seja por serem mesmo filmes “B” ou por não serem “do ciclo de” Hollywood?

  2. Poderia citar alguns vários filmes estranhos que vi na Mostra Internacional de Cinema, nos últimos anos, mas vou me restringir a filmes fora dela (ou tentar! /o\):

    – As Brumas de Avalon: adaptação PÉSSIMA do livro. E isso porque eu nem tinha lido o livro na época que vi o filme. Li depois e o filme caiu ainda mais no conceito.

    – Nude Nuns With Big Guns: me empolguei pelo título (porque eu gosto do bizarro e coisas a la Tarantino), porém… roteiro, edição, fotografia, sério, é tudo demasiadamente tosco. Até demais. Não aguentei ver até o final.

    – Férias Frustradas (todos): nunca gostei. E olha que sou fã (ou pelo menos era) dos filmes da sessão da tarde / cinema em casa. E que hoje eu gosto do Chevy Chase no Community.

    – Thor/Capitão América: aproveitando a ponte que Avengers estréia essa semana, sério, alguém gostou desses filmes? Tudo bem que o primeiro tem a Portman e a Dennings, e… só. Sem sentido as motivações, as guerras, os desfechos. Tudo só pra realmente dar alguma ligação com o filme de todos eles juntos. Sério, eu queria muito que o Stark chutasse o traseiro de todos eles.

  3. O Chevy Chase está no melhor papel da sua vida em Community! E concordo com o Brumas, é um filmezinho vagaba… Eu já tinha lido então ai que o filme virou uma porcaria do início ao fim. Aliás, As Brumas de Avalon mereciam uma série, e não um filme. Mas destas bem produzidas e sem frescuras como Spartacus e Game of Thrones.

    Também não gostei de Thor\Capitão América. Aliás, nem de Homem de Ferro, Homem Aranha, Nem Lanterna Verde e os do Batman depois do Begins. Alguns pelo roteiro, outros por atuações, outros por direção… E outros, como Thor, por ter tudo ruim, roteiro, atuação, direção… Apesar de ter um visual lindo. Aliás, se o filme fosse Thor voando calado sobre Asgard teria sido melhor negócio.

  4. Foi tanto filme ruim q minha nossa, difícil lembrar. Vou ver oq eu acho por memória e imdb. Em alguns casos, o fator “expectativa totalmente frustrada” deixaram os filmes ainda piores

    1. Os esquecidos: o plot do filme parecia ser legal: o filho da julianne moore desaparece e todo mundo começa a dizer q ela nunca teve um filho. Parecia que ia ser aquelas coisas doidas de gente com problema mental, mas não… eram os ETs! ACK! A história ficou bem ruim depois disso, sem falar nas abduções sem estilo. Foi uma das maiores decepções de filmes vistos no cinema q eu já tive!

    2. Onde os fracos não têm vez: filme que ganhou oscar e lalala, todo badalado. Sei que existe mensagem e firulas que as pessoas insistem em usar para dizer que um filme é bom. Só que para mim filme bom é filme que entretem e este definitivamente é chato e cansativo à beça.

    3. Inimigos públicos: na época eu achava q todo filme com o Johnny Depp era legal… até ver este. Biografias tendem a isso, é difícil ver alguém IRL q tenha tido uma vida legal o suficiente para render um bom filme. O cara não era nada de mais, não aconteceu nada de mais e o final foi pra lá de xoxo (ou chocho? haha).

    4. Garfield, o filme: meo, meeeeeo! Por que raios fizeram um filme live action + 3D fulera com um dos meus personagens favoritos? ACK!! AAAAACK!!! *derrete*

  5. Bom… Devo discordar com All About Steve, realmente se olharmos superficialmente o filme tende ao ridículo, mas fiquei pensando um pouco sobre ele e cheguei a conclusão de que é bom… Se pensarmos bem, a personagem de Sandra Bullock ( Mary) só é mal compreendida, pois é uma mulher inteligente e ,digamos, singular. O filme mostra que devemos nos aceitar e não devemos correr atrás de pessoas que não merecem nossa atenção. E ela faz exatamente o oposto o filme inteiro, só descobrindo-se no final. Notamos até naquela discussão da menina que tem 3 braços ou pernas ( sei lá) em que ela deveria ou não arrancar, aceitar ou não.
    Esses filmes aparentemente ruins precisam de uma análise profunda ( ou nem tanto), pois podem querer passar algo a mais. Falow!
    Aliás desculpa os erros de português e acho que fugi um tanto do assunto ( > _<)

Deixe o seu comentário ;)

