Damos a largada novamente!

Bom gente, os leitores já sabiam que desde que eu entrei para o Pop estava bastante difícil conciliar a vida de blogueira lá e a vida de blogueira aqui. Até porque, quando chegava em casa, eu não ia querer mais blogs para cuidar. Resumindo, não sei se o leitor sentia falta do VeryJess, mas quando eu olhava para ele sem atualizar, eu ficava assim:

Enfim estou com um tempo reservado para mim (quem sabe eu explique isso, ou não) e agora poderemos voltar aos testes, discussões, reflexões e risadas por aqui. Será que agora vai? Não desista desse blog, eu estou me esforçando muito para dar a ele o carinho e cuidado que ele merece!

Por enquanto é só, pode comentar à vontade e mandar abraço pra mãe, pro pai, pra vó e pra Xuxa!

Um comentário sobre “Damos a largada novamente!

  1. É difícil manter um blog, bem o sei! Todos os elementos necessários para uma atualização contínua são complicados, tempo, parceiros, até assunto…

    Mas bom saber que aqui volta a ter atualizações mais freqüentes! Bom retorno!

Deixe o seu comentário ;)

