Cool Cover #3

A briga de hoje vai deixar as coisas tensas entre eu e meus queridos leitores. E por quê? Bom, é que talvez a minha resposta não seja nada do esperado. Mas vamos lá, a canção “Firework” foi composta por Katy Perry para seu álbum Teenage Dream. Foi um dos seus maiores sucessos no ano de 2010 e com certeza a titia Katy arrebenta (além de ser linda de morrer). Hoje ela vai ser palco da batalha entre as vozes de Katy versus a bela Gabby Young, da banda indie Gabby Young and The Other Animals.

A Katy é um belo exemplo de mulher, sendo muito bonita e sabendo o que fazer para enlouquecer seus fãs. Contudo, ela não é soprano (alguém me corrija se eu estiver falando bobeira), o que de vez em quando faz falta para uma cantora pop. Nada contra contralto, tem muita gente talentosa no mundo da música que não é soprano e está aí conquistando nossos coraçõezinhos. A questão é que Firework é uma bela canção, mas que fica muito mais bela com uma soprano. Ao ouvi-la na voz da Kate, dá aquela vontadinha de chamar a Lady Gaga pra cantar (agora os fãs me apedrejam, ok). Então chega de bla bla blá e vamos comparar a performance das duas moças.

Bom, tentem perceber o que estou querendo dizer:

  

Agora vamos lá, alguém concorda comigo? Votem e dêem a opinião de vocês ^^ Mas só se escutarem a performance da Gabby até o final, ok?

Deixe o seu comentário ;)

